Postado em: 29/07/2014 Última atualização: 16/03/2015 / by LiLi in Night
 
 

Guia para Entrar nas Boates de Miami

melhores casas noturnas miami south beach
melhores casas noturnas miami south beach

A vida noturna em Miami é considerada uma das mais agitadas do mundo, e devido a isso, a concorrência é grande para conseguir entrar nas casas noturnas. Miami Beach é onde há a maior concentração delas. Downtown Miami vem logo atrás seguida por Coral Gabes e Coconut Grove. Como em toda cidade badalada, há as boates clássicas que são referência há anos, há as novas que não duram muito mas estão na moda, há as underground para a galera alternativa e por aí vai. A mais concorrida e com entrada bem selecionada é sem dúvida a LIV, que fica dentro do hotel Fontainebleau. 

Abaixo seguem umas dicas básicas para quem leva a noite muito a sério e pretende se dar bem por aqui. Anota aí:

INSCREVA-SE PARA RECEBER INFOS DA BOATE, DJ OU PROMOTER

Para iniciantes, a melhor maneira de descobrir sobre os próximos eventos e promoções antes mesmo da sua  chegada em Miami é fazendo parte de listas . Boates, DJs e promoters geralmente possuem um canal para se conectarem com os interessados e avisam de forma pontual por email, SMS, facebook ou twitter sobre promoções e eventos futuros de suas casas.

Ao receber as informações, verifique qual dia está com a melhor programação de acordo com o seu gosto e faça seu roteiro. Pergunte se eles oferecem entradas VIP. Apesar de não serem muito baratas, valem a pena pelo fato de você esperar bem menos na fila (ou não enfrentar qualquer fila se tiver sorte!) e também muitas vezes permitem que você adquira a compra da garrafa com antecedência. Comprá-la desta forma não só garante a sua entrada, como também lhe dá direito a uma mesa em um espaço confortável, sem o empurra-empurra comum de quem está na pista.

HOSPEDE-SE NO HOTEL DO CLUB DESEJADO

Se a boate estiver dentro de um hotel, tente unir o útil com o agradável e se hospede lá. Se possível, ligue para o hotel com semanas de antecedência e pergunte se você pode obter um passe para a boate caso fique hospedado.

HOSPEDE-SE EM UM HOTEL QUE OFEREÇA INGRESSOS “VIP”

Se ficar no hotel da boate desejada estiver fora de questão, tente ficar em um que ofereça serviços de concierge e que tenham acesso aos eventos noturnos da área para que lhe indiquem os melhores dias para cada balada e também consigam ingressos com antecedência. Os promoters de festas geralmente possuem relacionamento com os concierges dos hoteis, então não fique acanhado em perguntar no hotel sobre a melhor balada e se eles oferecem algum serviço diferenciado para os hóspedes.

VISTA-SE BEM

Se você não se programou e deixou tudo para a última hora, está perdido na noite e não sabe exatamente onde vai parar, passa por várias boates e finalmente escolhe uma para comprar o ingresso, aí não tem jeito mesmo: para entrar, você vai ter que estar muito bem vestido!

Homens, nada de camisetas, camisas de time, sapatênis ou sapatos esportivos, calças capri, calças baggy ou bonés. Vista-se com estilo e tente evitar o “uniforme masculino de balada” que é camisa de botão pra fora com mangas enroladas e calças jeans. Vestindo-se assim vai fazer você ficar parecido com todo o restante de homens que está esperando para tentar entrar. Pense diferente, coloque uma gravata estilosa, esteja com o corte de cabelo em dia, talvez um blazer ou uma jaqueta minimalista e camisa de botão sem muitos detalhes chamativos, algo elegante. Note que esta é apenas a minha sugestão, sou totalmente a favor de cada pessoa mostrar a sua personalidade também através das roupas que usa, portanto, vista-se como achar melhor. Como o título do post sugere, este é apenas um guia. :)

Mulheres, vocês precisarão estar vestidas para matar, confiem em mim. Geralmente entram com mais facilidade, principalmente se forem em grupos, mas se estiverem mal vestidas, ficarão do lado de fora mesmo. Então pensem em: sandália ou sapato alto, vestido, maquiagem, unhas e cabelos bem feitos. Podem usar e abusar de vestidos curtos e decotes se quiserem. Miami gosta de mulheres calientes! 😀

Então quer dizer que você não verá ninguém vestido inapropriadamente  na boate? Não. Talvez a pessoa seja amiga do segurança, filho do dono, comprou uma mesa, é uma celebridade, vai saber. Mas para o grande público a regra é rígida.

CHEGUE CEDO

Prepare-se para esperar. Há uma razão pela qual as filas em casas noturnas são tão longas: centenas de pessoas optam por esperar todas as noites, na esperança de finalmente conseguirem entrar. Chegue antes das 22h e se estiver com muitas pessoas, divida o grupo em 6 pessoas ou menos, assim fica mais fácil. Sei que parece estranho, mas quanto mais mulheres estiverem no grupo, melhor. Então se forem 6 pessoas, 2 homens e 4 mulheres está ótimo.  Se o seu grupo é composto apenas por homens, o ideal é conversar com as mulheres da fila para tentar entrar com elas. Lá dentro, compre para elas uma bebida para retribuir a gentileza. :)

RESPEITE AS PESSOAS NA FILA E FUNCIONÁRIOS DA BOATE

Não aja com prepotência furando filas ou esbarrando nas pessoas e também não reclame com o segurança sobre a espera. Não precisa nem dizer que agindo assim você muito provavelmente não vai entrar, pois o segurança vai marcar a sua fisionomia e dar prioridade para outras pessoas.

SAIBA QUAL FILA ESPERAR

A maioria das boates possuem diferentes filas para entrar. Pergunte antes de simplesmente chegar e entrar numa,  pois você pode perder o maior tempo esperando na fila errada e depois acabar não conseguindo entrar. Geralmente as boates separam em filas de VIP, ingresso normal, etc…

NÃO ESQUEÇA A IDENTIDADE!

Ítem importantíssimo, sem identidade você não entra! Idade mínima para entrar e consumir bebidas: 21 anos.

 MELHORES BOATES  DE MIAMI BEACH

  • LIV
  • Nikki Beach
  • Mansion
  • Story
  • Cameo
  • SET
  • Adoré
  • Wall
  • Mynt


Novidade! Agora você pode comentar usando seu login do Facebook :)